January 31, 2007

Contrast and Compare

Sou frequentemente chamada de intolerante, inflexível. Até certo ponto, admito ser verdade. Certas coisas pra mim serão, sempre, verdades absolutas, indiscutíveis e sem rodeios. Preconceito, traição, ignorância, mau-caratismo, falsidade - deal breakers always.

Sempre escutei dizer que não existe preto e branco, apenas tons de cinza, e não poderia discordar mais se tentasse. Eu preciso de dualismos absolutos - amo/odeio, luz/escuro, sim/não, bom/mau. Me ajudam a separar e entender o mundo, a formar opiniões, a aceitar pessoas. O mundo é tão mais simples sem as indecisões, os talvez, os conhecidos - sem os tons de cinza.

Pode soar intolerância, mas eu sinto com muita intensidade pra conseguir lidar com os meio-termos. Quando eu amo, eu amo pra sempre, de maneira incondicional.

Pessoas que eu amo, you know who you are....

"It was the best of times, it was the worst of times
It was the age of wisdom, it was the age of foolishness
It was the epoch of belied, it was the epoch of incredulity
It was the season of Light, it was the season of Darkness
It was the spring of hope, it was the winter of despair
We had everything before us, we had nothing before us
We were all going direct to Heaven, we were all going direct the other way"

January 19, 2007

Merrily, merrily shall I live now....

Logo que a Luna foi lá pra casa, ela se recusava a dormir sozinha. Durante as primeiras noites, ela corria pro meu quarto, deitava do meu lado e aninhava a cabeça de modo a sentir meu coração batendo. Por alguma razão aquilo passava segurança, conforto... como seu eu fosse a mãe que ela perdeu! Certas coisas são instinto mesmo...

Poucas coisas no mundo me passam mais segurança do que dormir escutando seu coração
bater, sentindo o calor do seu corpo do meu lado. Meu sono leve aprendeu a conviver com os seus constantes movimentos, sua respiração alta, sua soniloquia!

Eu preciso dos seus barulhos pra me sentir em casa.. silêncio se tornou sinônimo de solidão e me assusta enormemente. Eu me tornei dependente da nossa convivência, e desse vício não quero nunca me curar!

Acho que é apenas mais uma maneira de dizer que te amo - Sempre!

January 16, 2007

Times they are a changing....

Os tempos estão mudando, de fato!

E eu, que tive uma das mudanças mais radicais que uma pessoa pode ter ao longo da vida, continuo estagnada, me segurando com todas as forças à uma fantasia que há tempos deixou de ser realidade. Falta a motivação, a vontade de mudar... porque no fundo ainda não me convenci que preciso! A minha vida é, ou pelo menos era, perfeita!

As razões da minha felicidade estão longe, seguindo sempre em frente, como deveria ser! Then why does it feel so wrong when I try to do it?


*Then you'd better start swimming or you'll sink like a stone*

Eu desaprendi a nadar...

January 10, 2007

And if a double decker bus...


Life's funny sometimes...

Um reveillon divertido e diferente...
Um dia 10 de janeiro que pela primeira vez foi especial....
Um fim de semana em claro....

Bunkers, Sindicatos, Shopping da Gávea, cinemas, China in Box, horas de MSN...

Em algum momento, no meio de todos esses momentos especiais, a Luiza se tornou o que ela é hoje pra mim! Indispensável!


Cada minuto na presença dela é único e especial, porque ela é única e especial! O coração se enche de orgulho e de amor ao constatar.. Luiza é a minha melhor amiga! Dizer qualquer coisa a respeito seria reduntante!

Lu... Feliz Aniversário, Babe! Que o seu aniversário seja cheio das felicidades que você me proporciona todo dia.. that's saying a lot!

Te amo mais do que palavras poderiam descrever!
=*

...to do anything by your side - the pleasure, the privilege is mine!

January 3, 2007

All good naysayers, speak up! Or forever hold your peace....

Sempre tive problemas pra entender por que as pessoas se submetem a situações insatisfatórias por puro comodismo! Nas últimas semanas escutei todas as desculpas possíveis pra justificar um namoro incompleto, uma amizade sufocante. Parece que o mundo prefere ignorar o proverbial elefante cor-de-rosa na sala até não aguentar mais! Break-ups não precisam ser guerras nucleares, com pessoas explodindo e finalmente falando tudo que estava engasgado há tanto tempo.

Eu acho que nasci sem o settling gene! Alguns chamam de sinceridade, outros de belicosidade... pra mim é uma coisa instintiva, natural! Não sei ser falsa, fingir que tá tudo bem... prefiro passar a vida gritando do que com um silêncio pesado com palavras não ditas. Traição, afastamento, indiretas são como minha avó diria, meios de tapar o sol com a peneira! São inúteis e acabam por agravar a situação, porque um dia a paciência e o medo de ficar sozinha acabam!

"It's not that I don't love you anymore.. I never really loved you at all"

P.S. - Esse é pra minha inspiração! Pessoa mais brutalmente honesta e decidida que eu conheço! ^.^