"É melhor ouvir isso que ser surdo!"
Outro dia escutei uma pessoa falando isso na rua e parei pra pensar... será mesmo? Ultimamente eu tenho tido decepção atrás de decepção, surpresa atrás de surpresa (sempre the bad kind)
Invejo aquelas pessoas que possuem a chamada audição seletiva, a maravilhosa capacidade de ignorar aquilo que as incomodam. Pode parecer escapismo, mas torna a vida muito mais fácil, as pessoas muito mais aceitáveis e o mundo em geral, muito mais colorido. Seria bom não lembrar de todas as coisas ruins que já escutei daqueles que amo, não lembrar da dor que certas coisas causaram porque simplesmente não prestei atenção quando elas aconteceram!
No entanto, eu tenho me encontrado cada vez mais atenta ao mundo ao meu redor, e, consequentemente, aos defeitos do mesmo. E me pergunto... o mundo sempre foi assim e eu que não reparava ou ele realmente está ficando cada vez pior?
August 17, 2007
Sandy, why can't we look the other way?
Posted by Lutz at 10:19 PM 1 comments
August 6, 2007
Looking Back
Uma amiga me falou uma vez que, por mais maravilhosa que uma viagem fosse, ela sempre ficava feliz em voltar pra casa, em retornar à vida normal, em dormir na sua própria cama novamente. Na hora, eu lembro ter discordado, mas agora vejo que ela estava certíssima e eu estava apenas analisando as coisas de maneira invertida.
Eu voltei pra casa há dois meses e agora, infelizmente, é hora de viajar novamente! Coisas dessa vida responsável, sabe?
Então não, eu não esqueci que tenho um blog. Eu simplesmente não estou pronta pra admitir que estou orfã novamente. Quem sabe em breve....
Posted by Lutz at 4:22 PM 1 comments
Subscribe to:
Posts (Atom)