December 28, 2006

No matter where you go, you can't run from yourself....

Já mudei de continente duas vezes, já fui porra louca, já fui santa, já fui mimada e manipuladora, já fui a melhor filha que um pai pode querer, já fui o centro das atenções e já me perdi na multidão... já tentei ser de tudo um pouco e a sensação de que não sou o que eu quero continua sempre presente - ao menos uma coisa constante na minha vida!

Às vezes acho que estou me cansando das pessoas, que deveria levar uma vida itinerante, sem raízes fixas... mas não consigo ficar longe daqueles que eu amo por muito tempo sem entrar em uma depressão profunda. Culpar outras pessoas pela minha inércia é injusto e incorreto... eu estou cansada de mim!

Cansada de ser como eu sou, tanto fisicamente quanto psicologicamente, cansada de gostar das pessoas mais do que elas gostam de mim, cansada de chorar por quem não merece, cansada de querer mais do que eu recebo, cansada de sonhar com o impossível... cansada de viver a mesma vida que eu vivo há anos e que parece nunca mudar!

"For a minute there, I lost myself"
Thom Yorke que era sortudo e não sabia....

3 comments:

Gabriel Ninô said...

(hey, he's still alive!)

eu total te entendo... é raro ver alguém sugar tudo que está na sua cabeça e verbalizar assim tão fácil... é bom sentir isso, como um abraço acolhedor - i'm not alone.

And neither are you. ;)

=***

Mayra said...

Uma vez esse ano, em uma aula, um professor disse que Fernando Pessoa (sempre ele) disse: Vcs sabem o que é o inferno? É você em demasia.
Não são "os outros", como naquela famosa frase.
Meu amor, vc está em demasia.
Take your time.
;*

Anonymous said...

oi vc lê mentes?

Thom Yorke era? Pq morreu?

teamomtocaraleo
bjs