August 24, 2008

It's been a long, slow collision

Eu tenho uma relação de amor e ódio com esse blog. Escrever aqui é meu refúgio, meu porto seguro no meio da tempestade, o único cantinho que é só meu. Mas, ao mesmo tempo, escrever aqui é comprovação de que eu estou, novamente, sozinha. Não sinto necessidade de me expor a não ser quando sou condenada à solidão desse lugar, mas quando ninguém mais me entende, a neutralidade desse espaço me conforta.

Se fico muito tempo sem aparecer, não é por falta de apego e sim porque muito me custa admitir que, mais uma vez, eu preciso desse cantinho. Minha vida toda eu tive algum tipo de subterfúgio e hoje não é diferente. Quando eu preciso fugir de mim mesma, nada mais apropriado que fugir para um lugar tolerante, imparcial – maravilhoso em toda a sua simplicidade.

I’m back… whatever that means.

2 comments:

Anonymous said...

Escrever é bom, ter nosso cantinho(mesmo que virtual) é bom, e os dois juntos, melhor ainda. Você foge daí, eu fujo daqui.

"I assess the power of a will by how much resistance, pain, torture it endures and knows how to turn to its advantage."

Beijos [L]

meavisaquandovoltar said...

ja estou entrando em estado de insanidade mental aqui. imagino suas angustias... mas a gente pode se juntar sabia? juntar pra lutar contra o baixo-astral. quanto a neutralidade de estar "sozinho"... solitarios sim, mas jamais sozinhos.
visitarei com frequencia se voce postar com frequencia. beijo