October 6, 2008

I'm calling it quits...

Não, eu não sou perfeita - longe disse. Tenho mais defeitos do que existem palavras para expressá-los. Cometo erros diariamente - a maioria deles a meu respeito.

Sou a pessoa mais teimosa que você um dia vai conhecer. Tenho sérios problemas para balancear diferentes áreas da minha vida. Acho divertido falar mal de pessoas que não conheço. Odeio admitir que errei. Sou volúvel, impaciente, perfeccionista ao extremo, temperamental e um tanto indelicada quando alguma coisa não segue meus planos tão bem traçados.

Sou insegura, carente, possessiva e ciumenta de uma maneira "quase" doentia. Sou sarcástica, imprudente, insolente e intransigente. Não gosto de fazer concessões, abrir exceções ou mudar de opinião. Tenho uma visão muito bem definida do mundo e não gosto de mudá-la por nada nem ninguém.

A lista continua ad infinitum. Então por que você sente a necessidade de me acusar de coisas das quais sou inocente?

2 comments:

Anonymous said...

quase uma musica hein!!!
:)
eh foda quando a gente se define, ou a gente se elogia demais, ou -no geral- a gente soh traca nossos defeitos.
mas eh aquele velho lance do filtro-solar...

Anonymous said...

Lembra de que a gente usava o F da blusa do Franco como silogismo pra expressar a nossa mais pura falta de interesse nas coisas? Então, resgatemos esses bons tempos e falemos: FODA-SE!
Ok, eu tenho feito uns comments de gente bêbada..Whatever, prometo na próxima deixar mais sangue na minha glicose (ahm? quê? não, não bebi, mas matei um potenho de Nutella, to enjoada..LOL)
Chega de abobrinha. Beijocas!