October 8, 2008

the worst of the worst

Se a qualidade do meu gosto musical está diretamente relacionada à certos aspectos da minha personalidade, o que os meus guilty pleasures revelam sobre a minha pessoa? Me orgulho de ter, na medida do possível, um gosto musical remotamente aceitável. No entanto, a minha inclinação por festas – digamos, alternativas – serve como uma lavagem cerebral que me leva a ficar horas procurando coisas que nunca deveriam ser chamadas de música e que, eventualmente, acabam por poluir por o meu Ipod.

Detalhe que eu tenho perfeita consciência do meu problema. Tanto que desligo, sabiamente, o plug-in do LastFM para manter as aparências. Mas como eu estou entediada, resolvi fazer uma compilação das dez piores músicas presentes no meu ipod e to hell com a minha reputação. Ela nunca foi muito boa mesmo…

10. Wake me Up Before you Go-go - Wham!
Entra em décimo lugar porque eu não vou mentir - eu realmente AMO o George Michael.

9. Vogue - Madonna
Antes de fazer dueto com a Britney, antes da Kabbalah, na época que o Sean Penn colocava a cabeça dela no forno - Madonna dos anos 90 era o máximo.

8. My All - Mariah Carey
Eu tive, assim como todo mundo que eu conheço teve, o #1 da Mariah - viciou, fazer o que?

7. Remember the Time - Michael Jackson
Vou culpar a minha mãe, sim! Ela sempre teve uma coisa pelo Michael Jackson e acabou passando pra mim.

6. Step by Step - New Kids on the Block
Outra que é culpa de membro da família, dessa vez minha prima. Infelizmente acabou levando a outras drogas mais pesadas, tipo Backstreet Boys, Nsync, Spice Girls, etc etc etc

5. Weird - Hanson
Não sou só eu que gosto, tá? O Gus Van Sant também gosta... ele até dirigiu o clip.

4. Labels or Love - Fergie
Aqui a coisa começa a complicar... acabaram minhas desculpas. Essa música toca na trilha de Sex and the City, pronto.

3. Piece of Me - Britney Spears
ULC e tenho dito.

2. Wait a Minute - Pussycat Dolls
Favor ver explicação anterior.

1. Get Busy - Sean Paul
Nem eu sei porque eu tenho/gosto dessa música. Não entendo nada que ele fala, acho o cara péssimo, mas por alguma razão, ela continua firme e forte no Ipod.


Fiquem à vontade pra fingir que não me conhecem depois dessa, ok?

3 comments:

Anonymous said...

Hahahahahahahahahh MUITO bom! Po, fala sério o teu nem é tão trevas que nme o meu! Mas é isso aí ,tem que libertar meeeesmo!! TODO mundo se amarra em alguma música tosca, faz parte!!E ficam mais engraçadas/especiais ainda quando dançamos essas músicas bêbadas! ;D

Beijossssss

kito said...

ok, vogue, my all, weird e derivacoes de boyband sao completamente validas num ipod. o que mais existe no mundo sao musicas trash, aquelas que se houve por um ano (SE durar um ano) e depois esquece. historicas essas que a gente ouvia, paramos de ouvir, e quando a gente ouve de novo a gente para e pensa: cara, nao eh que era legal? eu tenho uma queda por musicas, digamos, melacueca, de corno, infantis, yadayadayada, mas eh muito bom... pra mim alguns desses sons REINAM!!! e agora eh a vez de womanizer! huahauhuahua, c you sat?

kito said...

kitosum.blogspot.com
meu soh meu.
:*